12 maio, 2007

DIA DAS MÃES!

Myspace LayoutsMyspace Text Generator, Myspace GraphicsMyspace Codes, Myspace Graphics

Mãe... são três letras apenas.As desse nome bendito.

Também o céu tem três letras, e nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa Mãe, todo o bem que se disser,

Nunca há de ser tão grande, como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina, bem sabem os lábios meus,

Que és do tamanho do céu,

E apenas menor que Deus!
(Mário Quintana)

Não sou mãe ,mas deixo essa homenagem à todas as mães que
visitam meu blog e em especial a minha mãe que já está no céu!
Beijão no coração de todas! FELIZ DIA DAS MÃES!

'myspace'myspace

7 comentários:

!!!Kattiry!!! disse...

Hola amiga!!! como estas?? te visito para darte mis saludos y para felicitarte porque tu blog esta muy lindo!!!

cuidate y muchos besitos

glaucia disse...

Olá, Lecy!
Que bom que gostou do meu blog, é claro que pode linkar! Já linkei o seu tá?
Eu adoro crochê e já aproveitei pegar umas receitinhas por aqui.
Beijos e ótimo fim de semana!

ʚϊɞ ...Gise disse...

Hola!
Espero que estes bien y muchisimas gracias por visitar mi blog!!
siewnto lindismo los detallitos (comentarios) que me dejany mas cuando es de otro pais y otro idiomaespero seguir viendo tus labores...
vaya que muchas me gustaron mucho.. y espero poder hacerlas algundia..
saludos y cuidate mucho

Fátima disse...

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

Meu Destino disse...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

Miva disse...

HOLA LECY, ME GUSTO MUCHO TU BLOG, FELICITACIONES TIENES TRABAJOS MUY LINDOS,
UN BESO Y FELIZ SEMANA
MIVA

Carmiña disse...

Olá Lecy.
Gosto moita das tuas orquideas de varios cores.
Você faz moitas coisa muito lindas de crochet.
Saúdos

Hoje  resolvi  visitar meus blogs,  coitadinhos  abondonados!  Não  tfaço mais corche a uns bons anos,  então deixei o blog dormindo!! Vo...