16 novembro, 2008

COLCHA CROCHE E TECIDO

Olá amigas, tenho estado bem sumida, acontece que estou sem internet em casa,
então se torna muito dificil de aparecer pra colocar alguma coisa!
Como é dificil ficar sem net depois que estamos acostumados né!
Parece que falta uma parte de nós.
Estou deixando essa dica de colcha que encontrei em uma revista antiga, achei
muito linda! É só clicar na foto para ampliar.
Espero que no mês que vem já posso estar com minha a internet já instalada.
Desejo um lindo domingo a todas!
Agradeço com muito carinho as visitas e recadinhos deixados!
Vocês são muitos importantes pra mim!
Beijão no coração!

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lecy!
Passei para uma visita e fiquei encantada com seus trablhos!
Parabéns pelo lindo blog!
Estou adicionando voce em minha lista, assim sempre poderei vir te visitar!
Linda semana pra voce!
Bjos....

Unknown disse...

Nossa achei muito legal a idéia, fica muito bonito!Bj.
Gi

Iêda Klein disse...

Olá Lecy!
A sua colcha de tecido e croche é MARAVILHOSA!!!!!!!!
Já tentei de várias formas incentivar minhas alunas a usar retalhos. Não consegui...
Elas preferem bordados!?
Você está de parabéns

Carla Cremonesi disse...

Lecy,

Nossa, adorei sua visita. É muito ruim ficar sem net, sei bem o que é isso. Passei para desejar uma linda semana para você.

bjs

Carla

Rose Campana Murari disse...

Oi Lecy, seu espaço está maravilhoso... e não se preocupe por ficar sem net em casa... vc não é a única... aqui é tanta gente pra usar o mesmo pc q me sinto tbm como se estivesse sem net, hahahhahahah. Aproveito pra te desejar um excelente fim de ano de 2008. E que 2009 venha recheado de bênçãos e de muita sabedoria... Sorte e saúde pra vc amiga. Um abraço da Rose Campana Murari

Cristal disse...

OI AMIGA !!!LINDA SUGESTÃO, VOCÊ TAMBÉM FAZ FALTA, SUAS IDÉIAS SÃO MARAVILHOSAS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

CLAUDIA LIMA disse...

Olá, Lecy! Passeando pela net, encontrei seu blog. Adorei todos os trabalhos. Parabéns! Voltarei mais vezes, por isso te linkei! Um grande abraço, Claudia.

Vera disse...

olá!!
Parabens pelos trabalhos.
Muito giros!
Estava de passagem e não pude deixar de comentar =)
beijinho e continuação de bons trabalhos
Faz-me uma visitinha quando puderes tb!
beijo
Flor

Helena disse...

BOA TARDE
Amizade é tudo aquilo que
demonstramos mesmo em silêncio,
pois os melhores amigos são
aqueles que até no silêncio
nos fazem felizes.


SEU BLOG TA LINDO
MUITAS NOVIDADES
APROVEITEI SALVEI UM VESTIDO
KE GOSTEI PRA MINHA FILHA
UM ABRAÇAO

Narinha Nascimento disse...

Oi Lecy! Vim te desejar uma ótima semana! Adorei a colcha! Obrigada!Beijos!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga estou saindo de férias e não poderia deixar de desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações para você e toda a sua família.
Um abração!

Narinha Nascimento disse...

Lecy, desejo a você e sua família muita saúde, paz e muitas bençãos! Feliz Natal!

Pontos da Ana disse...

Que tenhamos a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e bom para nós e nossos semelhantes.
Feliz Natal para você, sua família e amigos!

Ana Maria

Casa Oficio disse...

Natal...tempo de acreditarmos que vale a pena viver! Viver rodeado de amigos e fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está ao seu lado, enaltecendo de coisas boas para você e o seu próximo.
Feliz Natal e um Explendoroso 2009!!!

Hoje  resolvi  visitar meus blogs,  coitadinhos  abondonados!  Não  tfaço mais corche a uns bons anos,  então deixei o blog dormindo!! Vo...