15 maio, 2007

MAIS UM MÓBILE!





UM MÓBILE À VENDA!


SE TIVER INTERESSE


ENVIE UM E-MAIL.

6 comentários:

Cleo disse...

Bom dia amiga! Estou tentando postar e voltar a visitar as amigas...rs Seu blog é muito bom, adorei!
beijos

Blog da Eliana disse...

oi, lindíssimo teu trabalho,parabéns arteira...venha ver minhas fat bag, postei uma feita em trico..
beijinhos

Claudia disse...

que lindo blog! me ha encantado tanto que lo agregue a mis links..cariños

Solecito disse...

Hola que tal, preciosos tu blog, y mil cosas por hacer, te agradezcoq ue te hayas inscrito al intercambio, besos y estamos en contacto. chao!.

priscila disse...

bom dia , meu nome é Priscila e gostaria de receber como foi feito o seu mobile para o quarto do meu bebe que está chegando!
beijos Pri (priscilalepore@bol.com.br)

Margarida disse...

Este blogue é muito á frente!!!
Adorei conhecer o blog é visualmente muito atraente, tem um mapa muito expressivo, e eu também quero lá estar, sou Portuguesa, de Alcobaça.
mando beijinhos e os meus parabéns
Avó guida

Hoje  resolvi  visitar meus blogs,  coitadinhos  abondonados!  Não  tfaço mais corche a uns bons anos,  então deixei o blog dormindo!! Vo...